BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Larghi agradece apoio da torcida do Galo e ironiza Cruzeiro por ter escalado reservas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 20 de maio de 2018

O Atlético-MG é o novo líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e graças a vitória no clássico diante do Cruzeiro por 1 a 0, sábado (19/5), no Independência, pela sexta rodada. O técnico Thiago Larghi está sorrindo à toa com o desempenho da equipe, principalmente após as eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. E nem o fato de a Raposa ter jogado com time reserva tira a alegria do comandante do Galo, que rebate na mais pura ironia.

“Fomos para cima do Cruzeiro desde o início do jogo. Merecemos a vitória. Se o Cruzeiro escalou reservas é problema dele, que tem elenco de qualidade. Se perdêssemos desse time seria demérito. Todo mundo iria falar que perdemos dos reservas. Agora que vencemos não querem dar os méritos? Tem mérito, sim. Fomos superiores o tempo todo´´, bradou, com razão, Larghi.

O treinador do Galo também fez questão de elogiar o comportamento de sua torcida. Além de comparecer em massa e lotar o estádio Independência, os torcedores não pararam de empurrar a equipe para cima do grande vitória. E esse apoio incondicional refletiu dentro de campo durante o clássico.

“Gostaria muito de agradecer à torcida. Parabenizar aos torcedores por vir ao Independência, por fazer linda festa e por nos incentivar do início ao fim. Foi de extrema importância o papel do nosso torcedor no estádio. Acreditar no time tem um peso muito importante para os nossos jogadores´´, afirmou o treinador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_