BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Wagner destaca a superação do Vasco no empate que tirou a liderança do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 20 de maio de 2018

Depois de ser superado em casa pelo Vitória, o Vasco voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. No último sábado (19/5), jogando no Maracanã, o Gigante da Colina empatou com o Flamengo e se manteve próximo dos líderes da competição. Mais do que o resultado, o que mais agradou aos cruzmaltinos foi o desempenho da equipe comandada por Zé Ricardo durante o clássico.

Embora tenha saído atrás no marcador, o Vasco demonstrou evolução em relação aos jogos anteriores e foi superior ao Rubro-Negro em diversos momentos da partida. Wagner, autor do gol de empate, inclusive chegou a dizer que sua equipe criou mais oportunidades que o adversário.

“Foi um jogo bem estudado entre duas equipes que possuem uma história muito forte no Brasil. Começamos a partida muito bem, mas acabamos sofrendo o gol. Isso não mudou nossa postura, continuamos atuando com bastante confiança, sem desanimar. Não deixamos de fazer em nenhum momento o que o técnico Zé Ricardo pediu. O resultado ficou de bom tamanho, principalmente pelo que apresentamos´´, afirmou o camisa 20.

Substituído no segundo tempo por ainda apresentar resquícios da virose que contraiu nas últimas semanas, Wagner garantiu que estará inteiro no decisivo duelo da próxima terça-feira (22), diante da Universidad de Chile, pela derradeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O experiente jogador acredita que o Vasco tem plenas condições de obter bom resultado fora de casa.

“Saímos do Maracanã satisfeitos. A nossa atitude foi outra, assim também como a postura e a organização. Conseguimos colocar em prática tudo aquilo que não estávamos apresentando nas partidas. Fizemos isso diante de equipe qualificada e que estava liderando o campeonato. Iremos para a partida contra a La U muito confiantes e acreditando na vitória, que nos deixaria em terceiro lugar e garantiria a classificação para a Copa Sul-Americana´´, disse Wagner.

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, o Gigante da Colina treinou na manhã deste domingo (20) em São Januário. A equipe embarcou nesta tarde para o Chile, onde medirá forças com a La U, no Estádio Nacional, em Santiago.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_