BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Douglas e Marcelo Sales apontam desatenção por goleada do Luverdense sobre o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 15 de maio de 2018

O Volta Redonda, campeão Brasileiro da Série D de 2016, voltou para a cidade carioca com uma goleada por 4 a 0 na bagagem. O goleiro Douglas e o técnico Marcelo Sales apontaram a desatenção da equipe como principal aspecto para a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Luverdense na noite desta segunda-feira, 15, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

“Estou muito chateado. Nosso time não foi bem e infelizmente tomamos uma goleada e a Luverdense foi superior o tempo todo. E agora é correr atrás no jogo contra o Bragantino e vamos tentar pontuar em casa”, declarou o goleiro Douglas.

Já o técnico Marcelo Sales entende que a desatenção do Voltaço nas jogadas de bola parada, e entende que esta condição dificultou a reação dos cariocas naquele confronto. “O que caracterizou a derrota foi a desatenção nas jogadas de bola parada que originaram os gols”, explicou o técnico do Volta Redonda.

“Você tomar três gols de bola parada na mesma partida dificulta muito a atuação. Eu acho que é uma situação que temos de corrigir e não pode acontecer. Infelizmente aconteceu hoje e colocou em xeque uma atuação onde nós não jogamos mau na parte técnica e tática”, concluiu.

Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 19, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Bragantino, 2° colocado na chave com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_