Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 15 de maio de 2018
O Volta Redonda, campeão Brasileiro da Série D de 2016, voltou para a cidade carioca com uma goleada por 4 a 0 na bagagem. O goleiro Douglas e o técnico Marcelo Sales apontaram a desatenção da equipe como principal aspecto para a goleada por 4 a 0 aplicada pelo Luverdense na noite desta segunda-feira, 15, em duelo disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
“Estou muito chateado. Nosso time não foi bem e infelizmente tomamos uma goleada e a Luverdense foi superior o tempo todo. E agora é correr atrás no jogo contra o Bragantino e vamos tentar pontuar em casa”, declarou o goleiro Douglas.
Já o técnico Marcelo Sales entende que a desatenção do Voltaço nas jogadas de bola parada, e entende que esta condição dificultou a reação dos cariocas naquele confronto. “O que caracterizou a derrota foi a desatenção nas jogadas de bola parada que originaram os gols”, explicou o técnico do Volta Redonda.
“Você tomar três gols de bola parada na mesma partida dificulta muito a atuação. Eu acho que é uma situação que temos de corrigir e não pode acontecer. Infelizmente aconteceu hoje e colocou em xeque uma atuação onde nós não jogamos mau na parte técnica e tática”, concluiu.
Na 7ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Volta Redonda recebe neste sábado, 19, ás 16h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Bragantino, 2° colocado na chave com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.