BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Com Borja na seleção colombiana, Fernando e Papagaio ganham chance no Verdão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de maio de 2018

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21/5), na Academia de Futebol, após ter vencido o Bahia por 3 a 0, no sábado (19), em casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades do treino foram os garotos Papagaio e Fernando, revelações do time Sub 20, que ficaram trabalhando mais perto do técnico Roger Machado.

Os atacantes farão intercâmbio com o profissional após a convocação do colombiano Borja para sua seleção, que está em preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Suspenso contra o Bahia, Dudu também trabalhou com os companheiros. As movimentações do dia foram técnicas e em campo reduzido.

Roger Machado começa a preparar a equipe que vai enfrentar nesta quarta-feira (23) o América-MG, no Allianz Parque, às 21h45, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, no Independência, em Belo Horizonte, o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Borja e Keno.

O Verdão volta a treinar nesta terça-feira (22), às 15h30. E que curte a boa fase é o atacante Willian, que soma 82 duelos com a camisa do Palmeiras e 24 bolas na rede pelo clube. Ele se isolou como o atleta com mais jogos na temporada (29). Dudu é o segundo, com 28.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_