BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atlético-MG exerce direito de compra junto ao Bahia e contrata em definitivo Gustavo Blanco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 21 de maio de 2018

O Atlético, líder isolado do Campeonato Brasileiro, acertou, nesta segunda-feira (21/5), a contratação em definitivo do atleta Gustavo Blanco. O vínculo do jogador é até 31 de dezembro de 2022. O jogador, revelado nas categorias de base do Bahia, havia sido emprestado para o América-MG. Em seguida, ele se transferiu para o Galo, que tinha o direito de compra, estipulado em 2017, no valor de R$ 1,2 milhão.

Apesar da negociação em definitiva com o Atlético, o Bahia manteve 30% dos direitos econômicos do atleta. Formado na divisão de base do Tricolor baiano, Gustavo Blanco estreou no elenco profissional em 2015 e disputou 30 jogos, tendo marcado um gol.

“Quando cheguei ao clube, disse que era a realização de um sonho jogar no Atlético e, hoje, dou mais um passo importante na minha carreira. Estou muito feliz pelo acerto e por ter uma boa sequência pela frente´´, disse o meio-campista, que vem sendo um dos destaques do meio-campo atleticano na temporada, com boa técnica e muita disposição dentro de campo.

“Só tenho a agradecer, a Deus, pela saúde para jogar, e à torcida, que me abraçou desde a minha chegada, inclusive nos momentos difíceis, como foi quando me lesionei. Quando cheguei aqui, me disseram que eu cairia nas graças da torcida pela minha característica de jogo e foi o que aconteceu. Então, é continuar trabalhando, com os pés no chão, para dar mais alegria a ela´´, completou Gustavo Blanco.

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_