BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Carille avisa que o objetivo do Corinthians é estar entre os primeiros na parada da Copa do Mundo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de maio de 2018

 

O empate do Corinthians por 1 a 1 diante do Sport, no último domingo (20/5), em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, foi comemorado pelo técnico Fábio Carille. Com a maratona de jogos, e o desgaste da viagem para a Venezuela, onde a equipe se classificou para as oitavas de final da Libertadores, ele poupou boa parte do time titular e considerou de muito bom agrado o ponto conquistado fora de casa.

“Pelo pouco tempo de treinamento, saímos satisfeitos com o empate. O objetivo, até a pausa para a Copa, era classificarmos na Copa do Brasil e na Libertadores, e nos mantermos no bloco de cima no Brasileirão. Estamos no bloco de cima´´, disse o treinador.

Carille também falou sobre o primeiro gol do atacante Roger com a camisa corintiana na Arena de Pernambuco.

“Nas duas vezes que o Roger jogou, o time estava bastante modificado e isso prejudica bastante para a bola chegar nele com qualidade. É importante fazer o gol, mas gostei da participação dele no jogo´´, avaliou o comandante alvinegro.

O treinador destacou também a força do elenco corintiano, que jogou após viagem desgastante até a Venezuela, pela Libertadores.

“A avaliação é muito positiva, temos um grupo com uma unidade legal. Algumas substituições podem trazer problemas de entrosamento, mas sempre vai ter muita vontade. É normal que erros aconteçam“, falou.

O próximo compromisso do Corinthians, pela Libertadores, quando a equipe poderá melhorar a sua posição classificação geral, Carille também fez suas projeções.

“Temos a possibilidade de ficar em segundo, na classificação geral, com uma vitória na quinta-feira. Nos últimos anos, a competição mais difícil tem sido a Libertadores. Então terminar em segundo ou terceiro no geral é muito importante para nós´´, finalizou Fabio Carille.

Já classificado para as oitavas de final, o Corinthians enfrenta o Millonarios (COL) na quinta-feira (24), na Arena Corinthians, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_