BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza curte grande fase com a camisa do São Paulo e avisa que pode ser centroavante

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 21 de maio de 2018

De bem com a vida os jogadores do São Paulo se reapresentaram nesta segunda-feira (21/5), após a vitória sobre o Santos por 1 a 0, domingo (20), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares exercícios regenerativos, no gramado e observados pelo técnico Diego Aguirre, o restante do elenco disputou jogo-treino ao lado da garotada de Cotia. O time de colete amarelo atuou com Lucas Perri; Bruno, Igor Moraes, Edimar e Caíque; Petros, Paulo Henrique e Shaylon; Brenner, Thiago Oliveira e Bissoli.

Já a equipe de colete azul foi composta por Jean; Carlinhos, Arboleda, Lucas Kal e Júnior Tavares; Araruna, Liziero e Lima; Paulinho, Carneiro e Tréllez. Após o primeiro dia de trabalho da semana, o grupo foi liberado, terá a terça-feira (22) livre e retomará os ajustes na tarde da próxima quarta (23). A preparação do Tricolor visa o duelo com o Américo-MG, que será disputado no domingo (27), às 19 horas, em Belo Horizonte.

E quem está curtindo a grande fase com a camisa do São Paulo é o atacante Diego Souza, que está com a pontaria afiada. Foi do camisa 9 balançou o gol que deu a vitória do São Paulo sobre o Santos por 1 a 0, o terceiro jogo consecutivo balançando a rede dos adversários.

“Quero poder ajudar não só com gols, mas com assistências ou jogando bem. A equipe jogou muito bem contra o Santos, teve oportunidades e o mais importante foi sair com a vitória´´, disse o centroavante, que já tinha deixado a sua marca diante de Atlético-MG (2 x 2) e Rosario Central (1 x 0) – não atuou diante do Bahia (2 x 2), na rodada passada.

“É o meu trabalho, da comissão técnica e dos companheiros. Todos nós contribuímos para a minha melhora. A equipe ganhou corpo e está mais forte e entrosada. Temos criado mais oportunidades. Antes criávamos menos e agora estamos criando muito, mas vamos aperfeiçoando e a melhora é gradativa. Com a qualidade que temos tenho de estar ali dentro para aproveitar´´, disse o jogador, que completou.

“É trabalho e não pode abaixar a cabeça nunca. Confio muito no meu trabalho e sabia que poderia dar a volta por cima. É normal, todos têm uma parcela na melhora. Não foi só a minha melhora. Foi da equipe. Com todos em sintonia a tendência é dar certo. Precisávamos dessa vitória, é como um divisor de águas´´, analisou Diego Souza.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_