BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Na lanterna do Grupo A, Náutico contrata o técnico Márcio Goiano para se livrar do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 21 de maio de 2018

O Náutico se transformou no saco de pancadas do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Após seis rodadas, ou seja, em 18 pontos disputados, o Timbu conquistou apenas quatro, com uma vitória, um empate e quatro derrotas, e oculta a 10ª e última colocação na tabela de classificação. Com o rebaixamento rondando o clube, o técnico Roberto Fernandes foi demitido. E após novo resultado negativo, ao perder para o Juazeirense por 2 a 0, a diretoria definiu o substituto.

Para dar continuidade à disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico anunciou a contratação do técnico Márcio Goiano. O ex-jogador já treinou diversas equipes do futebol nacional, desde que iniciou na nova carreira. Na Aparecidense-GO, sua última equipe, conquistou o vice-campeonato goiano deste ano, assim como havia feito no ano de 2015. Pelo Figueirense, já obteve o acesso para à Série A.

“Aceitei o convite por conhecer demais o Náutico e o futebol de Pernambuco. Na minha época como jogador e também agora como treinador, quando fui ao Recife enfrentar o Náutico, senti o peso dessa camisa centenária. Chego ao Recife com a vontade de reverter essa situação e, degrau por degrau, colocar a equipe onde ela merece estar´´, comentou o novo treinador Timbu.

A chegada do profissional, também conhecido como Márcio Azevedo, na trajetória como treinador, acontece nesta segunda-feira (21), junto com o auxiliar técnico Edson Miolo. Dudu Capixaba, que comandou a equipe por dois jogos de maneira interina, volta ao comando do Sub 20, além de seguir integrando a comissão técnica do futebol profissional.


Fonte: assessoria de imprensa do Náutico

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_