BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turco: Campeão com o Galatasaray, Mariano tem títulos por todos os clubes que defendeu na Europa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Istambul, TUR, 21 de maio de 2018

O lateral-direito Mariano, ex-Fluminense, conquistou mais um título em sua carreira, desta vez vestindo as cores do Galatasaray. O clube venceu o Goztep Izmir, por 1 a 0, no último sábado (19/5), e sagrou-se campeão turco pela 21ª vez na história. A conquista isola ainda mais os Leões como os maiores vencedores do Campeonato Turco com duas conquistas a mais que o arquirrival Fenerbahçe, vice-campeão desta temporada.

“Muito feliz por essa conquista, nossa torcida e nosso grupo mereciam demais esse título. Trabalhamos demais por isso e o troféu veio coroar toda essa batalha. Essa é a minha primeira temporada no Galatasaray e fico muito contente por ter ajudado o clube a erguer essa taça. Um título com uma importância enorme para todos aqui´´, contou o jogador de 31 anos.

A conquista na Turquia amplia um feito importante na carreia do brasileiro: título por todos os clubes que defendeu na Europa. Além de campeão no Galatasaray logo em sua primeira temporada, Mariano também levantou a Copa da França pelo Bordeaux, em 2013, e a Europa League com o Sevilla, na temporada 2015/2016. No Brasil, foi campeão brasileiro com o Fluminense, em 2001.

“Graças a Deus sou vitorioso em todos os clubes que joguei aqui na Europa, tanto na França, na Espanha, com um título continental, e agora na Turquia, num campeonato muito disputado e cheio de rivalidades como o turco. Esse título significa muito para mim e espero que seja apenas o primeiro de muitos pelo Galatasaray´´, contou o camisa 2.

Titular absoluto do Galatasaray na temporada, Mariano disputou 26 partidas no Campeonato Turco, marcou dois gols e fez seis assistências. O jogador chega ao Brasil nesta terça-feira (22) para período de férias.

Fonte: Think Ball

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_