BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em jogo-treino disputado em Campinas, São Caetano derrota a Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 22 de maio de 2018

Como preparação para a Copa Paulista, o São Caetano realizou nesta terça-feira (22/5) o primeiro jogo-treino desde que retornou do período de férias. Em teste realizado contra a Ponte Preta, em Campinas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, o Azulão venceu por 3 a 2.

Na primeira etapa, Murilo abriu o placar a favor da Macaca. O empate azulino veio pouco tempo depois com o recém-contratado Gerley, que acertou belo chute de fora da área.

Já na segunda etapa, o São Caetano tomou conta das ações ofensivas do treinamento e marcou mais dois gols. Primeiro com o atacante Isaac Prado, nome que será apresentado em breve, e em seguida com o prata da casa Felipinho. Yaya descontou para a Macaca perto do fim do treinamento.

“Foi um teste importante. O jogador solta a parte física, pois ganha pouco mais de amplitude de jogo. Enfrentar boa equipe como é a Ponte Preta foi bastante positivo, mas ainda temos caminho longo pela frente´´, analisou o técnico Pintado.

Copa Paulista

Em conselho técnico realizado nesta terça-feira, ficou definido que o São Caetano fará parte do Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Água Santa (Diadema), Bragantino (Bragança Paulista), Santos Sub 23, Santo André, Taubaté e São Bernardo. A competição inicia no dia 5 de agosto.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_