BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após passar por cirurgia no ligamento do pé, Rodrigo Caio já trabalha no REFFIS do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de maio de 2018

 

O zagueiro Rodrigo Caio já se recupera no REFFIS do São Paulo após passar por intervenção cirúrgica na última sexta-feira (18/5), no HCor, para correção de instabilidade ligamentar no pé esquerdo, realizada pela equipe médica do doutor Marcelo Prado.

Nesta terça-feira (22), depois de realizar uma consulta com o médico responsável pela cirurgia, o camisa 3 do Tricolor foi liberado para começar o processo fisioterápico no Centro de Treinamento da Barra Funda e contará com toda a estrutura do local neste período de reabilitação.

Desde o procedimento cirúrgico, na última semana, o atleta realizava a fisioterapia em casa sob orientação dos membros do departamento médico do clube. Agora, em período integral (manhã e tarde), o jogador seguirá com a recuperação no REFFIS até reunir condições de integrar o elenco novamente.

O defensor sofreu uma lesão no dorso do pé durante a partida contra o Ceará (0 x 0), no dia 22 de abril, na Arena Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco do São Paulo ganhou folga nesta terça-feira. A partir desta quarta-feira, o técnico Diego Aguirre começa a preparar a equipe que enfrentará o América-MG, domingo (27), às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_