BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Carille admite exagero em críticas à imprensa, pede desculpas e considera o caso encerrado

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 22 de maio de 2018

Admitir o erro é sinal de grandeza! E inteligência! E tudo isso o técnico Fábio Carille, do Corinthians, sabe que tem. Foi assim que pautou sua vida profissional, mesmo antes de fazer sucesso no comando da equipe do Parque São Jorge, como quando começou a despontar pelo trabalho eficiente, competente, e vitorioso, com as conquistas do bicampeonato paulista (2017 e 2018) e do Campeonato Brasileiro (2017).

Nesta terça-feira (22/5), após analisar as dimensões de sua polêmica declaração, na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 diante do Sport, no último domingo, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, quando afirmou que a maioria da imprensa mentia em relação a sua transferência para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o comandante do Corinthians voltou atrás. Fábio Carille se retratou, pediu desculpas e deu o caso por encerrado.

Confira na íntegra a nota emitida por Carille nesta terça-feira:

“No último domingo, concedi entrevista coletiva após o empate com o Sport, em Recife, e expus alguns pontos que haviam me incomodado com relação à postura da imprensa ao noticiar uma possível proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meu trabalho.

Na coletiva, eu disse que grande parte da imprensa mente. Li, sim, mentiras a meu respeito. Uma parte da imprensa errou, sim, nesta última semana. Não foi a maioria, porém. Então, exagerei ao generalizar em meu comentário. Por isso, peço desculpas.

Recebi a nota de repúdio emitida pela Aceesp e respeito as colocações da entidade. Sempre respeitei o trabalho da imprensa e fiz questão de tratar os jornalistas da melhor forma possível. Como já me manifestei com relação aos meus incômodos neste caso, e os jornalistas, por meio de sua associação, fizeram o mesmo, encaro essa questão como encerrada”, diz o treinador do Timão, em nota´´.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_