BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Lateral Bruno Lima, ex-Osasco Audax, estreia dentro de casa pelo Oeste balançando a rede

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Barueri, SP, 22 de maio de 2018

Autor de um dos gols da vitória do Oeste sobre o Vila Nova-GO por 2 a 0, no último sábado (19/5), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Bruno Lima fez apenas seu segundo jogo com a camisa da equipe de Barueri. Mesmo assim, o jogador garante já estar adaptado ao clube.

“Estou muito feliz de chegar fazendo gol, espero que seja o primeiro de muitos que virão com a camisa do Oeste. O grupo me recebeu muito bem, e isso é bom para que possamos fortalecer cada vez mais o elenco e colocar esse entrosamento dentro de campo´´, disse o jogador.

Bruno Lima  jogou a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista pelo Osasco Audax, que acabou rebaixado para a Série A3 (Terceira Divisão). Ele comemorou seu primeiro gol pelo Rubrão dizendo que não foi importante só para ele, mas principalmente para o Oeste, que venceu, o que não acontecia desde a primeira rodada. Foram dois empates e duas derrotas.

“A vitória foi muito importante porque estávamos fazendo bons jogos, mas infelizmente a bola não estava entrando. Nesse jogo contra o Vila Nova ela entrou e conseguimos a vitória. O Oeste é time de muita qualidade e vamos brigar lá em cima da tabela´´, analisou o lateral.

Mas para brigar na parte de cima da tabela, o Oeste terá outra pedreira pela frente. Recém chegado da Série A do futebol brasileiro, o Atlético-GO será o próximo adversário.

“O jogo contra o Atlético GO vai ser de muita dificuldade, pois sabemos da qualidade deles. Mas nosso time vai preparado para fazer bom jogo e tentar voltar para São Paulo com os três pontos´´, afirmou.

Oeste e Atlético-GO se enfrentam na sexta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h15, pela sétima rodada da Série B.


Fonte: assessoria de imprensa do Oeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_