BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Ito Roque credita ao erro de arbitragem a derrota do Novorizontino para o Uberlândia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 22 de maio de 2018

O resultado foi injusto! A derrota do Novorizontino por 3 a 1 diante do Uberlândia, fora de casa, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, pode ser creditada a um erro de arbitragem. Pelo menos essa é a avaliação do técnico do Tigre, Ito Roque.

“Nossa equipe estava muito bem até o erro da arbitragem, que deu um gol inexistente para o adversário, o que mexeu emocionalmente com os nossos atletas, vários deles tomaram cartão amarelo por reclamação. Aos poucos, fomos acentuando novamente e assim, alcançamos o empate. Voltamos bem no segundo tempo, tivemos chances claras de gol. Precisávamos ser mais audaciosos ofensivamente e ficamos sujeitos aos contra-ataques do adversário. Ainda tivemos a perda do Cléo Silva, que saiu sentindo uma lesão no posterior da coxa´´, justificou o treinador do Novorizontino.

Para o técnico, o momento é de total foco no trabalho, pois o próximo jogo do Novorizontino vale classificação à segunda fase.

“Nossa semana será voltada para um jogo decisivo. Teremos muitos trabalhos ofensivos, tentando quebrar a linha defensiva adversária. Um time que joga com uma linha de 5, sendo 3 zagueiros. Além disso, precisamos trabalhar o emocional dos nossos atletas. Nossa equipe tem muito potencial para ganharmos o jogo´´, finalizou.

Já em sua estreia no campeonato pelo Novorizontino, Pereira, autor do gol, comentou sobre a partida.

“Sabíamos do peso que enfrentaríamos e infelizmente, acabamos pecando nas bolas paradas, das quais sabíamos que eram uma das jogadas principais do nosso adversário. Agora temos uma semana cheia de trabalho forte, estamos focados e determinados. A próxima partida em casa é muito importante e precisa de total atenção´´, disse.

Com o resultado, o Uberlândia segue líder no Grupo A13, com 10 pontos. O Novorizontino, agora na terceira colocação com 6 pontos, receberá o Americano-RJ, segundo colocado e rival direto com oito pontos, na última rodada do grupo A13. O jogo será no domingo (27/5), às 18 horas no Jorjão, em Novo Horizonte.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_