BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Sul-Americana: Guto Ferreira perde Edigar Junio para duelo decisivo do Bahia contra o Blooming

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 22 de maio de 2018

O Campeonato Brasileiro ficará por um pequeno período de lado para o Bahia. A derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, fora de casa, já faz parte do passado. A concentração está totalmente voltada para o jogo decisivo contra o Blooming-BOL, pela Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23/5), às 21h45, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, no duelo de volta da primeira fase.

Na partida de ida, o Bahia perdeu para a equipe boliviana por 1 a 0. Agora, para se classificar à segunda fase, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou mais. Vitória por 1 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

O técnico Guto Ferreira concedeu entrevista à imprensa nesta terça-feira e confirmou a ausência do atacante Edigar Junio, que já não havia enfrentado o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

“Edigar está fora. Inclusive, é dúvida para o domingo, pelo que o departamento médico me passou. Se correr tudo bem e ele evoluir bastante, tem possibilidade bastante remota de jogar no domingo. Senão, a tendência de retorno é na quinta da outra semana, contra o Flamengo´´, afirmou o treinador.

A estratégia do jogo, a forma como o time vai se comportar durante os noventa minutos e outros detalhes táticos, o comandante adotou o clima de mistério e não quis entrar em detalhes.

“Eu não tenho que ficar declarando o que vamos fazer. Cabe ao analista, na hora que enxergarem o jogo, visualizar a proposta de jogo. Antes, eu iria adiantar uma situação, onde vou permitir que o adversário fique precavido para isso. Então peço desculpas e não falarei nada´´, completou.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Bahia

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_