BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Após eliminação, Thiago Larghi mira sequência do Atlético (MG) no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 16 de maio de 2018

Depois da eliminação da Copa do Brasil frente a Chapecoense nas cobranças de pênaltis, o técnico Thiago Larghi mira a sequência do Atlético (MG) no Campeonato Brasileiro. Esta nova etapa do Galo começa neste sábado, 19, no clássico contra o Cruzeiro na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), palco de seis dos próximos sete jogos que o Galo mineiro faz no Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia.

“Fica o Brasileiro, a gente tem que focar agora nessa competição que nos resta. Estamos bem nela, começamos bem. a gente lamenta a desclassificação nos pênaltis, dois empates, mas tentamos a vitória, jogamos, tivemos chance para definir a partida, mas não conseguimos. Então, é bola para frente e foco no Brasileiro. Temos que reunir as energias e ficar nesse jogo de sábado. Temos tudo para fazer um bom Campeonato Brasileiro e acredito nisso”, comentou o treinador.

Depois do clássico, o Galo receberá o Flamengo, dia 26/5 (sábado), e sairá para enfrentar o Sport, em Recife, em 30/5 (quarta-feira). Em seguida, serão quatro jogos consecutivos no Horto, três deles como mandante: Chapecoense, dia 2/6, Fluminense, dia 10/6, e Ceará, em 13/6. No dia 7/6, o adversário será o América, mandante da partida.

“Temos que aproveitar essa oportunidade, tratar com muita seriedade e corrigir os erros que a gente vem cometendo. Mas vejo um grupo muito consciente e que quer trabalhar. É acreditar, confiar e trabalhar para a gente aproveitar da melhor maneira possível essa sequência de jogos em casa no Brasileiro e terminar bem até a parada da Copa”, destacou.

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Galo também foi eliminado na Copa Sul-Americana. No entanto, Larghi entende que não há tempo para lamentações. “Temos que virar a chave o mais rápido possível. A gente precisa vencer para continuar na parte de cima da tabela e brigar pela liderança. Todos estão se empenhando e fazendo um trabalho muito sério para entregar o melhor para a torcida do Atlético. Tenho convicção disso e vamos lutar para fazer o melhor Campeonato Brasileiro possível”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_