BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Em Curitiba (PR), Mano Menezes elogia desempenho do Cruzeiro em vitória sobre o Atlético (PR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de maio de 2018

Como não poderia ser diferente, o técnico Mano Menezes elogiou a aplicação e entrega de seus comandados na grande vitória em Curitiba (PR). Na opinião do treinador celeste, os jogadores tiveram entendimento de jogo, especialmente quando o adversário estava à frente no placar. O Cruzeiro venceu o Atlético (PR) pelo placar de 2 a 1 com gols do volante Henrique e do atacante Raniel. O lateral-esquerdo Thiago Carleto marcou o gol dos mandantes.

“Tivemos o controle do jogo em diversos momentos. A equipe teve postura e qualidade. Perdeu dois gols que não pode perder no primeiro tempo e que fazem falta em jogos assim. No segundo, teve a competência em não se apavorar”, explicou o técnico Mano Menezes, que defende no comando do Cruzeiro o título de atual campeão da Copa do Brasil.

Mano também aproveitou para parabenizar o capitão Henrique pelo gol e pelo aniversário, comemorado em grande estilo. “É preciso saber jogar esse tipo de jogo e tivemos méritos. Uma vitória importantíssima, que é apenas um primeiro passo. Mas que me deixa muito contente pelo que vi o Cruzeiro apresentar como equipe”, destacou o treinador.

“Henrique no dia do seu aniversário nos deu um presente. Faz parte da trajetória dele gols de média distância e de importância. Até tenho cobrado esses chutes dos jogadores. A equipe está mais confiante, os resultados fizeram isso. A confiança tem feito com que os volantes cheguem mais à frente. Isso faz com que a cada jogo a gente possa produzir mais”, concluiu.

Depois de vencer nesta quinta-feira, 16, o Atlético (PR) por 2 a 1, de virada, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Cruzeiro volta a enfrentar o Furacão pela fase oitavas de final da Copa do Brasil no dia 16 de julho, ás 20h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Para avançar à próxima fase da competição nacional, a Raposa, atual campeã da Copa do Brasil, precisa apenas do empate.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_