BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: “Tenho certeza absoluta que esta fase vai virar”, garante o lateral-esquerdo Thiago Carleto após derrota do Furacão para o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 16 de maio de 2018

Autor do gol do Atlético Paranaense na partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 16, o lateral-esquerdo Thiago Carleto lamentou a virada sofrida nos minutos finais. O resultado deixa o Furacão em desvantagem no duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o lateral atleticano, o time poderia ter tido melhor sorte na partida e foi castigado por uma desatenção já nos acréscimos.

“Temos que estar atentos os 90 minutos. Estávamos marcando muito bem e a qualquer momento poderíamos ter um contra-ataque e fazer o gol. O primeiro gol deles foi sorte, em uma bola que desviou. E no segundo, uma infelicidade nossa. Aqui todos erram ou acertam juntos. Não podemos crucificar ninguém”, disse o lateral-esquerdo Thiago Carleto.

O jogo de volta contra o Cruzeiro acontece somente no dia 16 de julho. Mas no próximo domingo, 20, o Rubro-Negro já volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, fora de casa. “Ficamos tristes, mas não temos tempo para lamentar. Domingo já tem uma partida importante e temos que voltar a ganhar. Não importa se é o Fluminense, se é no Maracanã. O que me preocupa é se a gente vai fazer o que a gente treina. O trabalho no dia a dia está sendo muito bem feito e tenho certeza absoluta que esta fase vai virar”, afirmou Carleto.

Para Diniz, o time rubro-negro merecia um resultado melhor. “Hoje, foi um jogo diferente. Não tivemos muitas chances claras de fazer o gol, o Cruzeiro tampouco. Primeiro foi uma bola que desviou, depois um lance no final que temos que analisar com cuidado. Foi um jogo bastante equilibrado, diferente das outras partidas. Jogamos melhor o primeiro tempo, o Cruzeiro jogou um pouco melhor o segundo”, disse.

Agora, o foco do time volta para o Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é reencontrar o caminho das vitórias. Os ajustes na equipe serão feitos no dia a dia e a promessa do coordenador técnico geral e treinador da equipe principal é de trabalho constante. O Atlético Paranaense encara o Fluminense no domingo, 20, no Maracanã.

“O time tem momentos muito bons, sou convicto daquilo que eu faço. Já estou mudando detalhes para ajustar o time. Eu me dedico de corpo e alma para que as coisas aconteçam. Vou trabalhar dobrado para que o torcedor tenha alegria de novo e veja o time vencer”, encerrou Fernando Diniz.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_