BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Diego Alves celebra classificação do Flamengo para a próxima fase após vitória sobre o Emelec (EQU)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 16 de maio de 2018

Com a vitória desta quarta-feira, 16, por 2 a 0 sobre o Emelec (EQU), o Flamengo garantiu a vaga de forma antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores. Na saída do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o goleiro Diego Alves celebrou o feito e também o grande primeiro semestre que o Rubro-Negro carioca vem fazendo. O time carioca encerra sua participação nesta etapa contra o River Plate fora de casa.

“A gente está conseguindo fazer bonito nesse primeiro semestre. Fazia tempo que o Flamengo não conseguia essa classificação para a primeira fase e hoje, a gente conseguiu mostrar dentro de campo que estamos na busca por grandes objetivos”, declarou o goleiro Diego Alves.

O camisa 1 já soma 599 minutos sem levar gols e ressaltou a grande partida que Everton Ribeiro fez para ajudar o Flamengo a sair com a classificação do Maracanã. “Foi um jogo bem difícil, onde o Emelec estava jogando sem responsabilidade e isso torna um jogo bem perigoso. A gente teve qualidade e capacidade de fazer o primeiro gol e logo em seguida definir a partida com uma bola parada do Everton”, disse.

O Rubro-Negro está na liderança do Campeonato Brasileiro e o próximo compromisso é o clássico contra o Vasco. Por fim, Diego Alves falou sobre a sequência de jogos contra o rival e depois diante do River Plate, fora de casa. “Não para. Já temos o Brasileiro agora no sábado, jogo importante também. Depois tem o River Plate, na Argentina. Vamos passo a passo, da maneira que estamos indo, pois sei que temos como crescer mais e buscar os objetivos”, concluiu.

Na 2ª colocação do grupo 4 da Copa Libertadores com 9 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira, 23, ás 21h45, no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires (ARG), o River Plate (ARG), 1° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_