BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Renato Gaúcho valoriza qualidade do elenco do Grêmio após vitória sobre o Monagas (VEN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maturín, VEN, 15 de maio de 2018

Atual campeão da Copa Libertadores, o Grêmio mantém vivo o sonho de conquistar o tricampeonato da competição internacional. Isso porque o time do técnico Renato Gaúcho venceu, fora de casa, o Monagas (VEN), lanterna do grupo 1 com apenas 3 pontos, por 2 a 1 e conquistou de forma antecipada sua classificação para a próxima fase. O selecionado do Rio Grande do Sul encerra sua participação nesta primeira etapa na próxima quarta-feira, 23, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), diante do Defensor (URU).

“O grupo do Grêmio é bom, é grande e o jogador tem que estar preparado para este tipo de problema como lesões, cartões amarelos, jogadores suspensos, enfim. Está no grupo do Grêmio tem que estar preparado”, declarou o técnico Renato Gaúcho após a vitória por 2 a 1 sobre o Monagas (VEN) fora de casa.

Os gols gremista naquele confronto foram marcados pelos volantes Ramiro e Jaílson, enquanto o zagueiro argentino Kanemann marcou contra para o Monagas (VEN). No entanto, o comandante do Tricolor gaúcho lamentou as ausências de alguns atletas por contusão, mas elogiou o desempenho do zagueiro Pedro Geromel nas últimas temporadas e parabenizou o defensor pela convocação para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

“São jogadores importantíssimos, mas são coisas que infelizmente acontece no futebol. Mas, estou muito feliz, assim como todo mundo no Grêmio, pela convocação do [Pedro] Geromel, que na minha opinião é o melhor zagueiro do Brasil nos últimos dois anos. Vai desfalcar, mas por um grande motivo”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 1 da Copa Libertadores com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Grêmio recebe nesta quarta-feira, 23, ás 19h15, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), o Defensor (URU), 3° colocado com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_