BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Wagner ressalta que Vasco fez por merecer vitória no Chile e vaga na Sul-Americana

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 23 de maio de 2018

Ser destaque nas partidas do Vasco virou rotina para Wagner na temporada de 2018. Titular absoluto da equipe dirigida pelo treinador Zé Ricardo, o experiente armador voltou a ter bom desempenho na última terça-feira (22/05), quando o Gigante da Colina bateu a Universidad de Chile, fora de casa, por 2 a 0, em sua despedida na Libertadores e, na condição de terceiro colocado da chave, carimbou o passaporte para a Copa Sul-Americana.

“Estou muito satisfeito com o meu desempenho, mais com o resultado que conquistamos. Estamos sempre procurando crescer e melhorar para defender bem essa camisa. Todo mundo está de parabéns, não apenas eu. Nosso time tem se superando a cada partida. Nosso ano tem sido marcado por altos e baixos, mas estamos num processo recuperação. Empatamos com o Flamengo e agora vencemos fora de casa´´, disse o camisa 20 do Vasco.

A grande virtude da equipe de São Januário no Estádio Nacional de Santiago foi não permitir que a Universidad de Chile dominasse a partida. Embora estivesse atuando fora de casa, o Almirante ignorou a pressão da torcida, soube sofrer durante as investidas do adversário e controlou o jogo. A eficiência nos contra-ataques foi outro ponto alto da atuação vascaína em solo chileno.

“Essa classificação foi muito importante para nós e a valorizamos muito. Sabíamos que a tarefa seria muito difícil, pois jogaríamos contra equipe muito forte no ataque e que é bastante agressiva, no sentido bom da palavra. Fizemos grande partida e somos merecedores do resultado. Estamos felizes e comemorando bastante porque conseguimos atingir um objetivo traçado lá no Brasil´´, afirmou o experiente Wagner.

Após se despedir da Libertadores garantindo um lugar na Copa Sul-Americana, o Vasco agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (27), às 16 horas, o Almirante mede forças com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Um novo resultado positivo fará com que o Gigante da Colina se mantenha nas primeiras posições da mais importante competição nacional.


Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_