BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Apostando alto em futuro promissor para o goleiro Mailson, Sport renova o contrato até 2021

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 23 de maio de 2018

 

Revelado nas categorias de base do rubro-negro e com futuro promissor pela frente, o goleiro Mailson, de 22 anos, renovou o seu contrato com o Sport até dezembro de 2021. Ele está no clube desde a temporada de 2014 e, de lá para cá, acumulou atuações de destaque nas categorias inferiores, em competições como a Copa São Paulo, e no profissional, onde foi titular em três rodadas do Campeonato Brasileiro deste ano.

O jovem atleta leonino caiu de vez nas graças do torcedor ao substituir o ídolo Magrão, lesionado, nas partidas contra Botafogo, Paraná e Bahia – o Leão conquistou duas vitórias e um empate. A sua estreia no profissional foi em abril do ano passado, contra o Salgueiro, quando o Sport entrou em campo com o time Sub 20.

O goleiro de 1,97m, o mais alto da história do clube, disse que está realizando mais um sonho na sua vida.

“É mais um sonho por tudo que vivi até aqui. Fico feliz e queria agradecer ao Sport pela confiança no meu trabalho. É um grande clube, que me acolheu, e graças a Deus está dando tudo certo. Estou vendo um futuro para mim e podem confiar que vou continuar me dedicando bastante nos treinos e nos jogos´´, disse Mailson.

Para o diretor de futebol Leonardo Lopes, Mailson fez por onde merecer a renovação.

“É um prêmio a quem se dedica, trabalha, à base forte. Quando foi acionado ele deu conta do recado e nada mais justo do que a nossa diretoria fazer esforço grande para mantê-lo aqui. O trabalho do nosso vice-presidente de futebol foi fundamental, e a gente fez uma renovação por um longo período, estipulando metas, para que ele se sinta cada vez mais motivado´´, afirmou.

“Para nós da diretoria, é uma satisfação muito grande poder renovar com um atleta que tem identidade com o clube, oriundo das categorias de base. E a demonstração também da forma que a diretoria tem agido de valorização dos atletas da base que tem demonstrado capacidade. A gente encara a renovação como grande contratação. Essa renovação do Mailson traz para a gente uma conotação de contratação para o elenco´´, endossou o executivo de futebol, Klauss Câmara.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_