BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Titular nas duas últimas partidas, Hudson disputa com Petros a vaga no meio-campo do Tricolor

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 23 de maio de 2018

O volante Jucilei é titular absoluto do meio de campo do São Paulo, sob o comando o técnico Diego Aguirre. Petros e Liziero chegaram a formar o trio de volantes em algumas partidas. Ou um volante mais marcador e dois meias, embora a dupla mais marque do que crie. Porém, com Nenê criando, Diego Souza no comando do ataque, e dois jogadores abertos, Marcos Guilherme e Everton, como aconteceu na vitória diante do Santos por 1 a 0, no Morumbi, sobrou apenas uma vaga no setor de marcação. E quem vem levando a melhor, pelo menos por enquanto, é Hudson.

Mineiro de Juiz de Fora, Hudson vive bom momento no Tricolor e tem a expectativa de retornar à terra natal no próximo final de semana: para o duelo com o América-MG, que será disputado na Arena Independência, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular nos últimos dois jogos, diante de Bahia (2 x 2) e Santos (1 x 0), o camisa 25 conquistou o seu espaço com o técnico Diego Aguirre e recuperou a confiança para brigar por uma vaga no time.

“Com a sequência, a tendência é de melhorar cada vez mais. E felizmente isso tem acontecido comigo´´, afirma, emendando em seguida.

“Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela´´, acrescenta.

Campeão da Copa do Brasil de 2017, pelo Cruzeiro, o jogador terá a primeira oportunidade de reencontrar Belo Horizonte após uma fase especial na carreira.

“Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer bom jogo´´, revela Hudson.

Com o triunfo diante do Santos (1 x 0) no último domingo (20), no Morumbi, o São Paulo saltou do 12ª para o sétimo lugar, com 10 pontos. De quebra, o Tricolor aumentou a invencibilidade na competição nacional, agora com duas vitórias e quatro empates – único clube que ainda não foi derrotado no torneio.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na tabela: o América-MG está na sexta colocação, com dez pontos.

“Será jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação´´, analisa o meio-campista, que não abre mão de uma melhora da equipe como visitante na competição nacional.

“As vitórias fora de casa não vieram por detalhes, e por isso temos que ter atenção durante os 90 minutos. Se fizermos isso no próximo domingo teremos condições de superar o América na Arena Independência. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações´´, finaliza.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_