BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ainda sem vencer, Zé Carlos critica protestos da torcida do Criciúma após empate sem gols contra o Juventude

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 15 de maio de 2018

A campanha do Criciúma nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B está deixando seu torcedor preocupado quanto ao futuro da equipe na competição nacional. Ainda sem festejar nenhuma vitória do Tigre catarinense no campeonato, a torcida Aurinegra realizou diversos protesto de formas diversificadas contra os atuais diretores do clube e jogadores. Experiente, o atacante Zé Carlos criticou a atitude de alguns torcedores e entende que a responsabilidade pela má fase deve ser dividida entre os demais profissionais.

“Não entro em campo sozinho. Não tenho culpa sozinho. Eu vou reagir como com quatro crianças dentro do carro. Não é só cobrar de mim, não. Tem cobrar dos outros jogadores lá e cobrar atitude. Eu não vou me esconder nesse momento, agora só não aceito isso. Atacaram pedras no meu vidro e se pega nas crianças”, criticou o atacante Zé Carlos.

A partida contra o Juventude marcou a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do Criciúma. Ele substituiu o ex-comandante Argel Fucks. Apesar da má fase que atravessa o time de Santa Catarina, Mazola entende que falta confiança para a equipe, porém, afirma que o desempenho naquele duelo apresentou certa evolução. O mesmo afirmou que chegou ao clube com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento.

“As coisas para mim nunca foram fáceis. E quando me apareceu o convite de vir para o Criciúma, eu sabia que era para resolver um grande problema, e que se fosse para colher os louros eu não seria o convidado. Eu acho que num momento em que a gente não conseguiu ganhar o jogo, essa situação da falta de confiança e instabilidade tiramos alguma coisa de positivo”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas 1 ponto conquistado em 6 jogos realizados, o Criciúma encara nesta terça-feira, 22, ás 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Fortaleza, 1° colocado com 13 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_