BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Diego Jussani comemora mais uma vitória do Fortaleza e manutenção da liderança isolada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 23 de maio de 2018

O Fortaleza segue imbatível no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite de terça-feira (22/5), na Arena Castelão, em Fortaleza, o Leão venceu o Criciúma por 2 a 0 e manteve-se invicto após sete rodadas (seis vitórias e um empate). Além disso, ampliou sua vantagem na liderança da competição, somando agora 19 pontos, quatro a mais que o CSA, segundo colocado.

Com mais uma elogiada atuação, o zagueiro Diego Jussani comemorou o resultado positivo.

“O Criciúma não faz boa campanha, mas foi um adversário difícil. Nossa equipe mostrou respeito, mas procurou impor seu ritmo de jogo. Todos jogaram 100% focados e o resultado acabou sendo conquistado de maneira natural. Estão todos de parabéns´´, elogiou o defensor.

MELHOR DEFESA

Além de líder e invicto, o Leão ainda conta com a defesa menos vazada da Série B. São apenas quatro gols sofridos, média de 0,57 por partida.

“O Fortaleza é um time ofensivo, mas sem nunca se descuidar lá atrás. Treinamos bastante e ficamos atentos o tempo todo. É muito difícil fazer gol na nossa equipe´´, analisa Jussani.

O Tricolor terá bastante tempo para saborear o primeiro lugar do campeonato. Seu próximo compromisso está marcado apenas para o dia 2 de junho, quando enfrenta o Sampaio Corrêa, novamente no Castelão, com o apoio da sua fanática torcida.

 

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_