BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Ex-Flamengo e Ponte Preta, César Martins comemora empate do Juventude contra o Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 15 de maio de 2018

Dos males o menor. Foi com esta sensação que o Juventude deixou o gramado do estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), após o empate em 0 a 0 diante do Criciúma. Apesar da proximidade da zona de rebaixamento, o zagueiro César Martins, ex-Flamengo e Ponte Preta, comemorou o resultado obtido pelo Alviverde do Rio Grande do Sul fora de seus domínios. O Jú alcançou o seu sexto ponto nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Foi um empate heroico por que é difícil jogar aqui contra um time que vem buscando. O time deles está sem vencer e entraram na casa deles para vencer e nós viemos para conquistar o resultado positivo. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas vamos levar um ponto pra casa”, declarou o zagueiro César Martins,

Além de comemorar o resultado obtido em solo catarinense nesta terça-feira, 15, o defensor da equipe do técnico Julinho Camargo entende que o desempenho ofensivo dos gaúchos deixou a desejar. Ele acredita que as oportunidades poderiam ter sido melhores aproveitadas. Contudo, ele entende que o empate ficou de bom tamanho pelas circunstâncias da partida.

“Estou satisfeito pelo jogo e a chance que tivemos. Mas, que também não conseguimos concluir. E, infelizmente futebol é isso. Se um não ganha três, o outro pode ganhar um fora de casa”, concluiu.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o Juventude encara neste sábado, 26, ás 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), o invicto São Bento, 9° colocado com 10 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_