BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Getúlio espera que Avaí possa repetir atuação da vitória contra o CRB na sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 15 de maio de 2018

Depois de um começo instável, o Avaí engatou uma sequência de duas vitórias – contra o Figueirense [1 a 0] e CRB [4 a 0]. Contudo, o time catarinense foi superado nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B apenas pelo Vila Nova na estreia pelo placar de 1 a 0. Diante deste quadro, o atacante Getúlio espera que o Leão da Ressacada possa manter a mesma atuação dos últimos jogos nos próximos compromissos.

“Fizemos uma boa partida e a equipe está de parabéns. Precisamos manter este mesmo nível para que possamos sair com a vitória nos outros jogos também”, destacou o atacante Getúlio, que é natural do estado de Alagoas.

Os gols da equipe avaiana foram marcados pelo atacante Rodrigão, em duas oportunidades, Renato e Capa. Mesmo passando em branco no duelo contra os regatianos, Getúlio enalteceu a presença de seus familiares no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e revelou o desejo de defender o CRB na sequência de sua carreira.

“Os meus familiares saíram de longe, cerca de 300 quilômetros, para estar aqui. Fico feliz por estar jogando em meu estado, onde nasci. Muito feliz mesmo. Não cheguei a jogar em nenhum time de Alagoas e comecei minha carreira no Tubarão, de Santa Catarina, mas a minha vontade é de jogar no CRB em algum dia”, concluiu.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 11 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Avaí recebe nesta sexta-feira, 25, ás 19h15, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Paysandu, 5° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_