BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Invencibilidade de nove jogos do Paysandu deixa o zagueiro Edimar animado com retorno ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 23 de maio de 2018

Na quinta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu, campeão da Copa Verde, terá confronto importante nesta semana. O clube paraense encara em Florianópolis, o Avaí, numa disputa direta pelo G4, já que o time catarinense tem um ponto a menos.

Ciente da importância de estar no G4, o zagueiro Edimar destaca o confronto com o Avaí.

“Essa é uma daquelas partidas que você não pode perder, por isso temos que entrar bem concentrados para impor o nosso ritmo e trazer bom resultado para casa. Temos pela frente um confronto direto com adversário forte e que vem crescendo nos últimos jogos. A gente sabe que é fundamental largar bem e vamos seguir focados para continuar pontuando´´, destacou o defensor, que se mantém invicto nesta Série B.

Há nove jogos sem perder, desde o dia 8 de abril, Edimar vibra com a boa fase e mira novas conquistas com o Papão da Curuzu.

“Estou muito feliz por estar no Paysandu. Estamos conseguindo bons resultados, chegamos na final do estadual, na última semana conquistamos o título da Copa Verde, e na Série B estamos indo bem. O grupo vem mostrando sua força a cada partida e estão todos focados em manter esse ritmo para chegar no G4´´, concluiu.

A partida entre Avaí e Paysandu acontece na sexta-feira (25/5), às 19h15, na Ressacada, em Florianópolis, pela sétima rodada da Série B.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_