BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: No Rei Pelé, João Carlos e Lucas lamentam atuação do CRB em derrota para o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 15 de maio de 2018

Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB acabou goleado na noite desta terça-feira, 15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), por 4 a 0 pelo Avaí, que marcou com Rodrigão, em duas oportunidades, Capa e Renato. Já o goleiro João Carlos, ex-Ponte Preta, e o volante Lucas, que disputou o último Campeonato Paulista da Série A1 com a camisa do Novorizontino, lamentaram à atuação do time regatiano.

“A gente vinha de quatro jogos com resultado positivo e agora tivemos o revés, que faz parte do futebol. Foi lamentável a nossa atuação, mas agora tem de levantar a cabeça e seguir em frente”, declarou o goleiro João Carlos.

Em concordância com seu companheiro, o volante Lucas ressaltou a sequência de resultados positivos que o Galo da Pajuçara havia conquistado por várias competições, mas lamentou o desempenho da equipe alagoana frente a seu torcedor no confronto diante do Avaí. No entanto, ele entende que o momento é o de trabalhar para acertar os detalhes negativos apresentados naquele jogo para a sequência da competição nacional.

“A gente estava vindo de uma sequência muito boa e de excelentes resultados, e fazendo bons jogos. E hoje fomos abaixo. Vamos acertar isso, por que a gente precisa ter um pouco mais de competitividade nesta Série B que é difícil. Vamos ter equilíbrio por que lá na frente teremos bons resultados”, concluiu.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o CRB encara neste sábado, 26, ás 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 12° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_