BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Luizinho Vieira destaca evolução do Luverdense em goleada sobre o Volta Redonda

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lucas do Rio Verde, MT, 14 de maio de 2018

Rebaixado da Série B para a Série C do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, o Luverdense realiza uma campanha irregular no terceiro nível do futebol nacional. No entanto, a goleada por 4 a 0 sobre o Volta Redonda nesta segunda-feira, 14, colocou a equipe do Mato Grosso próximo da zona de classificação do grupo B para a próxima fase. O resultado foi bastante festejado pelo técnico Luizinho Vieira.

“Esse foi um resultado que estávamos precisando demais e estou satisfeito com a evolução do time. E por isso a necessidade de vitória hoje dentro do que a gente precisa para continuar brigando pela classificação e a gente mostrou que tem condições táticas, físicas e até na parte emocional por que vínhamos de duas derrotas”, explicou o técnico Luizinho Vieira.

Contudo, o comandante da equipe verde do Mato Grosso entende que o triunfo conquistado diante do Voltaço serve como estímulo e motivação para o duelo contra o Santos. A partida é válida pela fase oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Peixe venceu a partida por 5 a 1 na Vila Belmiro, em Santos (SP).

“A vitória nos coloca na briga e agora é pensar no jogo importante da quinta-feira, e acima de tudo acreditar no jogo e não desistir. E também enaltecer todo o trabalho que a gente fez hoje que nos coloca em uma expectativa de fazer mais um bom jogo contra o Santos. Claro que a vitória te dá um alívio e tranquiliza na parte emocional em relação a competição, mas a execução tem que ser constante”, concluiu.

Na 5ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Luverdense encara neste domingo, 20, ás 16h, no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi, 9° colocado na chave com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_