BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Romarinho pede maior empenho do Globo (RN) nas próximas partidas para evitar entrada na zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ceará-Mirim, RN, 14 de maio de 2018

Fundado em outubro de 2012, o Globo (RN) se tornou a sensação do futebol nordestino e consequentemente do Rio Grande do Norte. Vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro na temporada anterior, a agremiação potiguar patina nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante deste quadro, o atacante Romarinho pediu mais empenho do time nas próximas partidas para evitar a ida da Águia para a zona de rebaixamento.

“A gente tem correr e focar mais. Se 100% não está dando tem que ser 110% por que a Série C é muito difícil. A gente está mais próximo ainda da zona de rebaixamento”, declarou o atacante Romarinho, autor do gol de honra do Globo (RN) na derrota, em casa, por 2 a 1, de virada, para o Santa Cruz.

No entanto, foi do camisa 11 dos donos da casa o gol que inaugurou o placar da partida na segunda etapa. Contudo, nos minutos finais e em menos de cinco minutos, os potiguares permitiram a virada no marcador. Ele entende que este cenário vem acontecendo nos últimos confrontos e que os resultados não estão refletindo o desempenho do time dentro das quatro linhas.

“Acho que aconteceu o que vem acontecendo nos outros jogos. A gente vem jogando bem e não estamos conseguindo manter o ritmo que a gente vem impondo até o final. E isso aconteceu mais uma vez agora. A gente tomou dois gols acho que em menos de dez minutos”, concluiu.

Na 8ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 4 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Globo (RN) recebe neste domingo, 20, ás 17h, no estádio Manoel Dantas Barreto, o Barretão, em Ceará-Mirim (RN), o Atlético (AC), 1° colocado na chave com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados de cada grupo garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_