BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Depois do meia Gerley, São Caetano apresenta mais cinco reforços para a temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 24 de maio de 2018

O São Caetano oficializou mais cinco reforços para a disputa da Copa Paulista. São o goleiro Douglas (Desportivo Brasil), os zagueiros Guilherme Garutti (Anapolina-GO) e Alex Flávio (Barretos), o meia Crispim (Uberaba-MG) e o atacante Isaac Prado, todos com contrato até o término desta temporada.

Douglas tem passagem por equipes do interior paulista. O goleiro ganhou destaque atuando este ano no Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que disputou a Terceira Divisão (Série A3) do Campeonato Paulista. Ao assumir a titularidade, o novo reforço do São Caetano contribuiu para que o clube se classificar às quartas de final.

Já Guilherme Garutti, revelado pelo Marília e com passagem pelo Guarani, atuou no primeiro semestre com a camisa do Anapollina. No clube goiano foi titular em 15 partidas e marcou um gol.

Novo zagueiro do São Caetano, Alex Flávio foi revelado no Cruzeiro, onde recebeu as primeiras oportunidades no profissional. Este ano atuou em 16 partidas pelo Barretos na Série A-3 do Campeonato Paulista.

Revelado no Criciúma, Crispim atuou no Novo Hamburgo-RS, Tubarão-SC e Uberaba-MG. Neste último entrou em campo em nove oportunidades e marcou um gol durante a segunda divisão do mineiro deste ano.

Isaac Prado, autor de um dos gols da vitória (3 a 2) do São Caetano no jogo-treino contra a Ponte Preta na terça-feira, ganhou destaque pela passagem no Botafogo-SP. No clube de Ribeirão Preto foi artilheiro da Copa São Paulo de 2015, com oito tentos, e chamou a atenção do Corinthians, que o contratou em seguida.

“Acho importante que todos os reforços foram estudados pela comissão técnico, diretoria. Se encaixam na maneira que a equipe irá jogar. Agora espero oferecer a melhor preparação possível para que eles possam nos ajudar´´, afirmou o técnico Pintado.

Nonato é emprestado ao Internacional

Um dos principais nomes revelados recentemente na base do São Caetano, o meia Nonato foi emprestado pelo período de um ano ao Internacional. O armador atuou pelo time profissional do Azulão em 17 oportunidades.

Já na última edição da Série A-1 do Campeonato Paulista, o meia foi titular nos três últimos confrontos realizados pelo Pequeno Gigante.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_