BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Contra adversário 100% como mandante, Régis quer São Paulo letal diante do América-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 24 de maio de 2018

Único invicto ainda no Campeonato Brasileirã da Série A, o São Paulo terá um adversário complicado pela frente neste final de semana. É o que acredita Régis, uma das armas tricolores na competição até aqui. Podendo jogar em várias posições, ele alerta para a força do América Mineiro como mandante.

Os números comprovam. Em três duelos até então disputados em casa, nada mais nada menos do que 100% de aproveitamento para o Coelho. O rival do tricolor paulista já despachou Sport, Vitória e Botafogo.

“Eles são fortes jogando na casa deles e não é de hoje. Ano passado tiveram um aproveitamento excepcional como mandante, até por isso foram campeões da Série B e subiram com méritos. Temos que estar atentos. O América tem time forte, com jogadores rodados. Estamos estudando bastante a equipe deles durante essa semana´´, afirmou o jogador, que já fez nove jogos com a camisa do Tricolor.

Para Régis, o São Paulo precisa manter seu mesmo estilo de jogo. E tem que ser letal em caso de oportunidades de gol.

“Deve ser aquele jogo pegado, com poucas chances. O time deles é bem encaixado, ainda mais jogando em casa. Temos que matar quando as chances aparecerem. É manter nosso padrão de jogo. Gostamos de ter a bola e não podemos mudar isso. Mas temos que ser letais quando criarmos. Estamos trabalhando muito nessa semana e vamos fazer de tudo para conquistar ótimo resultado fora de casa´´, finalizou.

América Mineiro e São Paulo se enfrentam neste domingo (27/5), às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_