BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luan Peres projeta duelo complicado contra a Chapecoense e pede ajuda do torcedor do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 24 de maio de 2018

Contratado no fim de abril como reforço tricolor, o zagueiro Luan Peres, revelado nas categorias de base da Portuguesa e com passagens no futebol paulista por Red Bull Brasil e Ponte Preta, precisou de pouco tempo para mostrar seu potencial no Rio de Janeiro. Com apenas 23 anos, mas titular por onde passou, o defensor já consta entre os 11 iniciais do técnico Abel Braga. Foi assim nas últimas duas partidas do Fluminense. E deve ser assim mais uma vez neste final de semana.

O Flu,inense, que está dentro do G6, vai medir forças com a Chapecoense, em situação preocupante por estar muito próxima da zona do rebaixamento. Para Luan Peres, será um dos duelos mais complicados até então para a equipe carioca.

“Estamos nos preparando bastante. Sabemos que vai ser um jogo complicado demais. Além da Chape ter grande time e vários jogadores rodados, eles estão um pouco mais para baixo na tabela e perderam o último jogo. Vão querer pontuar. Temos que ter atenção do primeiro ao último minuto. É manter nosso padrão de jogo que apresentamos nessa última partida para conquistar mais um bom resultado´´, afirmou o defensor, que tem apenas três jogos pelo Fluminense porque estava na Ponte Preta.

O time tricolor terá novamente um apoio fundamental. É o que espera Luan Peres. Para o zagueiro canhoto, o torcedor está do lado do elenco.

“Quem viu nossos jogos no Rio sabe o que o torcedor do Flu está fazendo. Eles são diferenciados. Estão nos apoiando sempre. Contra o Atlético Paranaense entenderam nossa postura e apoiaram até vencermos. Estão nos ajudando. Espero que seja assim mais uma vez contra a Chapecoense. Com a torcida tricolor do nosso lado somos muito mais fortes dentro de campo´´, finalizou o jogador, que já soma 22 partidas na temporada.

Fluminense e Chapecoense vão medir forças neste sábado (26/5), às 16 horas, no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_