BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Avaí, de Geninho, leva pequena vantagem sobre o Paysandu, de Dado Cavalcanti, no retrospecto

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 24 de maio de 2018

Avaí e Paysandu jogam nesta sexta-feira (25/5), às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Rivais desde 1974, as duas equipes jogaram entre si 10 vezes na história. O retrospecto aponta pequena vantagem da equipe catarinense. São quatro vitórias para o Leão da Ilha, três empates e três triunfos para o time paraense. O Avaí assinalou 14 gols, contra 13 marcados pelo clube de Belém-PA.

Este será o sétimo confronto entre eles em solo catarinense. Foram realizados seis embates em Florianópolis, com três vitórias avaianas, dois empates e uma vitória do Paysandu.

No último encontro, com gols de Marquinhos e Renato, o Avaí venceu o Papão da Curuzu por 2 a 0, na Ressacada, pela Série B de 2016, ano que o Leão da Ilha subiu para Série A.

Situação de momento na Série B

Para não ter que depender de outros resultados, Avaí e Paysandu entram em campo nesta sexta-feira precisando da vitória para entrar no G4.

No momento, o Leão da Ilha é o sexto colocado da competição, com 11 pontos. Já o Bicolor paraense esta em quinto lugar, com 12 pontos, mesma pontuação do Figueirense, que fecha o G4.

Os donos da casa vem de duas vitórias seguidas e não sabem o que é perder há cinco jogos. A última e única derrota foi para o Vila Nova-GO, por 1 a 0, fora de casa, na primeira rodada.

O Papão da Curuzu, por sua vez, esta invicto na competição, mas vem de três empates seguidos. A última vitória foi sobre o Brasil, de Pelotas, por 2 a 1, em casa, na terceira rodada.

Na rodada anterior, os catarinenses venceram o CRB, fora de casa, por 4 a 0, enquanto que o Paysandu empatou, em casa, com o São Bento por 1 a 1.

 

 

 

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_