BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Marcelo Veiga tem dois jogos seguidos em casa para recolocar o Bragantino na liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 24 de maio de 2018

É impossível reclamar da campanha do Bragantino, comandado pelo técnico Marcelo Veiga, na Série C do Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas disputadas, o tradicional Massa Bruta, de Bragança Paulista, segue firme no G4 do Grupo B, na terceira colocação com 10 pontos. Já foi líder e jamais saiu das quatro primeiras colocações, o que o credencia a se classificar para as quartas de final da competição, que dará quatro vagas de acesso à Série B em 2019.

Com boa campanha, o objetivo agora é recuperar a primeira colocação e se afastar, cada vez mais, do quinto colocado. E, pelo menos na avaliação de Marcelo Veiga, o momento de conseguir essa folga na tabela de classificação é esse. Afinal, nas duas próximas rodadas, o Bragantino jogará em casa, ao lado da sua torcida, e se somar os seis pontos fatalmente vai recuperar a liderança.

Neste sábado (26/5), o Bragantino recebe o Luverdense, às 16 horas, pela 7sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E Marcelo Veiga, sempre driblando desfalques, trabalhou bastante a equipe para que algumas ausências não sejam sentidas.

“Sabemos das qualidades de todos que estão em nosso elenco, portanto, quando há desfalques, trabalhamos com a mesma intensidade para que não sintamos tanta dificuldade durante o jogo´´, explicou Marcelo Veiga, emendando em seguida.

“Teremos a oportunidade de jogar em casa as duas próximas partidas, então precisamos vencer e não vacilar. Essa competição é complicada e não podemos tropeçar quando somos mandantes´´, finalizou.

Depois de encarar o Luverdense, neste sábado, o Bragantino terá pela frente o Operário-PR, no dia 2 de junho, às 16 horas.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_