BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com dois jogos dentro de casa e embalado na competição, Renato quer Avaí retornando ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 25 de maio de 2018

Após perder na estreia para o Vila Nova-GO, o Avaí se recuperou e vem embalado neste começo de campeonato. Já são cinco rodadas sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro e o desempenho destes últimos jogos é bastante positivo. Dos 15 pontos possíveis, a equipe somou 11, foram três vitórias e dois empates. Além disso, marcou 11 gols e sofreu 4.

Um dos responsáveis pelo bom momento azurra, é o lateral-direito Renato que, das últimas cinco partidas, balançou as redes quatro vezes. O jogador avalia a boa fase e ressalta o crescimento da equipe.

“Nosso time tem muito potencial e está conseguindo mostrar isso em campo, estamos evoluindo a cada jogo. Conseguimos ótimos resultados nas últimas rodadas, que nos dão mais tranquilidade e confiança para a sequência da Série B. Sabemos da nossa capacidade e vamos manter o foco para continuar nesse ritmo. Estou feliz pelo momento e por poder ajudar o Avaí, mas sei que a gente tem muita coisa pela frente, a caminhada é longa´´, analisou o atleta, que busca seu segundo acesso com a camisa do clube catarinense.

Na sexta posição, com 11 pontos em seis jogos, o Avaí terá pela frente duas partidas seguidas em casa. Nesta sexta-feira (25/5) enfrenta o Paysandu, e, na próxima sexta-feira (1/6), o Criciúma.

“Conseguimos dois grandes resultados fora e agora temos que repetir em casa. Estamos em busca do G4 e sabemos da importância desses confrontos na Ressacada. Acredito que serão partidas bem disputadas, até porque o Paysandu nesse momento é nosso adversário direto e, contra o Criciúma, tem toda aquela questão de ser clássico regional´´, concluiu.

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_