BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tony ressalta o bom aproveitamento da Ponte Preta fora de casa e mira o Sampaio Corrêa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Campinas, SP, 25 de maio de 2018

Sem conseguir vencer com o apoio da sua torcida, a Ponte Preta aposta em seus bom retrospecto fora de casa para reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (28/5), no fechamento da sétima rodada, o desafio da Macaca será diante do Sampaio Corrêa, às 20 horas, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Vindo de derrota, de virada, por 3 a 1 para o Atlético-GO, quando estava com o seu campo passando por reformas no gramado e atuou no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a Ponte Preta buscará a reabilitação na casa do adversário. E o lateral direito  Toný, à disposição do técnico Doriva, lembra que até o momento na Série B foram duas vitórias e um empate fora de casa.

“É um bom aproveitamento jogando no estádio do adversário e temos que manter esse caminho. Fizemos uma semana de treinos na qual o Doriva pode ajustar algumas situações´´, comentou o Tony, que completa.

“Vamos pegar um adversário que está na tabela de classificação com o mesmo número de pontos (7) da Ponte Preta. É o chamado jogo de seis pontos. Daremos o melhor para sair de lá com um bom resultado, pois queremos subir na tabela. Sabemos que não será fácil´´, finaliza.

Com sete pontos somados, a Ponte Preta ocupa a 14ª colocação da Série B. Com os mesmos sete pontos, mas pelos critérios de desempate, o Sampaio Corrêa está no 13º lugar.

 

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_