BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Para manter liderança do Grupo 4, Paulista encara Amparo na Toca do Leão da Montanha

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Amparo, SP, 26 de maio de 2018

O Paulista de Jundiaí encara o Amparo AC neste sábado, dia 26 de maio, às 15 horas, no Estádio José Araújo Cintra, a Toca do Leão da Montanha, na cidade de Amparo, em partida válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Com 15 gols marcados e apenas um sofrido, o Galo da Japi é o líder do Grupo 4, com 16 pontos ganhos, mesma pontuação do São José e da AD Guarulhos, respectivamente, segundo e terceiro colocados.

Tentando manter a liderança, a equipe jundiainse busca manter a sequência de resultados positivos. O Tricolor não perdeu nos últimos quatro jogos e vem de três vitórias seguidas. A última e única derrota foi para a AD Guarulhos por 1 a 0, fora de casa, na quarta rodada.

Na rodada passada, com gols de Carlos (2), Wallace (2) e Vander, o Paulista goleou o Atlético Mogi por 5 a 0, fora de casa.

Porem, a missão tricolor da Serra do Japi não será das mais fáceis já que o Alvinegro amparense precisa da vitória para se reabilitar da derrota sofrida, em casa, para o União Mogi, na rodada passada.

O Leão da Montanha é o sexto colocado da chave, com oito pontos, apenas dois atrás do Flamengo de Guarulhos, que fecha o G4.

No primeiro turno da competição atual, Paulista e Amparo empataram sem gols, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, em jogo válido pela primeira rodada.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_