BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Alberto Valentim intensifica treinos de finalização para melhorar pontaria do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de maio de 2018

A partida diante do Vitória, neste domingo (27/5), às 16 horas, pela sétima rodada, no Estádio Nilton Santos, marcará o reencontro entre o Botafogo e a torcida, o que não acontecia desde a vitória sobre o Fluminense. Em nova oportunidade, o Glorioso intensifica as finalizações para somar mais três pontos importantes no Campeonato Brasileiro. O treinador Alberto Valentim falou sobre o cuidado especial.

“A gente precisa melhorar esses números de finalizações. Não é culpa só dos três lá da frente. Precisamos fazer com que a bola chegue até eles, que possamos criar mais situações de gol. Em alguns treinamentos procuramos fazer com que a gente finalize mais, um conceito que precisamos melhorar. Temos um bom número de jogadas pelo lado e temos que finalizar mais, é importante. Quem não finaliza não faz o gol´´, disse o treinador.

Valentim também fez questão de enfatizar a dificuldade que o Botafogo terá pela frente enfrentando o Vitória, que está próxima da zona do rebaixamento.

“ Temos uma prova recente, quando venceram o Vasco, pelo Brasileiro, no Rio. Tiveram essa desclassificação na Copa do Nordeste, mas conheço bem o Vagner Mancini e como arma sua equipe. Será um jogo difícil´´, avisou.

O treinador do Fogão falou ainda sobre a marca especial que terá ao completar 100 dias no comando da equipe.

“É uma semana especial para mim. Cem dias de trabalho é uma marca legal e estou muito feliz por isso bater com o aniversário do Anderson Barros, um cara que acreditou no meu trabalho e que me trouxe para cá´´, enalteceu Alberto Valentim, lembrando qual é a meta do Botafogo.

“Não é da boca para fora quando digo que precisamos melhorar e estamos tentando nos fortalecer a cada dia. O Botafogo está se fortalecendo a cada dia e esperamos fazer um campeonato legal. Nosso desafio é nos mantermos o mais alto possível nessa competição. Agora estamos muito focados para o jogo contra o Vitória. Meu objetivo é esse´´, emendou.


Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_