BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: CBF confirma que o zagueiro Dedé está apto para atuar nas próximas partidas do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 26 de maio de 2018

Atleta que integra a lista dos 12 suplentes da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, o zagueiro Dedé está liberado para atuar pelo Cruzeiro nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. A notícia foi dada de forma oficial pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última sexta-feira (25/5).

A CBF informou que, conforme o plano original, encaminhou à FIFA a lista final dos 23 atletas que atuarão no Mundial da Rússia e que os jogadores adicionais na pré-lista de 35 atletas, caso de Dedé, estão em condição de jogo por seus clubes nas competições que estejam disputando.

A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo, às 16 horas, contra o Santos, no Pacaembu, quando o técnico Mano Menezes deve contar com o retorno de Edilson na lateral.

Em campo, o treinador celeste esboçou a equipe titular com: Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Sassá.

Possível substituto de Arrascaeta na partida em São Paulo, o experiente Rafael Sóbis acredita que agora é a hora fundamental do Cruzeiro somar o máximo de pontos possíveis nos jogos restantes do Campeonato Brasileiro antes do Mundial da Rússia.

“Tem que melhorar. É a primeira vez no ano que a gente vai ter sequência boa de uma mesma competição. A expectativa é de crescer nessa reta final antes da parada da Copa, fazer o máximo de número de pontos. No Brasileiro não dá para deixar para trás, até porque depois voltam todas as competições e em determinado momento alguma precisará ser priorizada. Então, vamos fazer o melhor possível para acabar o primeiro semestre com todos os nossos objetivos cumpridos´´, destacou o atacante.


Fonte: assessoria de imprensa do Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_