BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Pedro volta a brilhar com gols decisivos e comanda vitória do Fluminense no Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de maio de 2018

São sete jogos e agora cinco gols! Pedro, atacante revelado nas categorias de base do Fluminense, está gastando a bola! E virou um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, ao lado de Roger Guedes, do Atlético-MG, balançando cinco vezes as redes dos adversários. E graças a ele o Tricolor das Laranjeiras, que contou com o apoio da torcida que compareceu na tarde deste sábado (26/5), no Maracanã, para vencer a Chapecoense por 3 a 1, pela sétima rodada. Com dois gols do garoto matador e um de Marcos Júnior, a equipe chegou aos 13 pontos e segue lutando pelas primeiras colocações na tabela de classificação.

“Claro que os gols estão saindo e estou muito feliz em conseguir ajudar o Fluminense com vitórias. Mas os méritos são de todos os jogadores. Estamos jogando muito bem e conseguindo resultados positivos´´, afirmou Pedro.

O próximo desafio do embalado Fluminense, do técnico Abel Braga, será na quarta-feira, dia 30, quando vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense teve a primeira boa chance aos 12 minutos, com Sornoza. O camisa 10 fez bela jogada individual e cruzou na grande área, mas a zaga afastou. Aos 16, Marcos Júnior se livrou da marcação e chutou forte, mas a bola passou por cima do travessão. Mais uma grande jogada de Marcos Júnior aos 21. Ele avançou pela esquerda e cruzou rasteiro para Pedro abrir o placar: 1 a 0!

Em uma primeira etapa inspirada, Marcos Júnior recebeu lindo passe de Jádson e só precisou empurrar para o fundo das redes aos 25 minutos: 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na cobrança de lateral de Marlon, aos dois minutos, Pedro quase dominou, mas foi interceptado. Em cobrança de falta, Arthur descontou para a Chapecoense aos quatro. Grande chance do Fluminense, aos 12, após Sornoza receber de Marlon, o meia chutou e a bola passou raspando a meta adversária. Na sequência, Robinho recebeu de Pedro e chutou cruzado, carimbando o travessão.

Aos 29, Sornoza recebeu de Marlon e arriscou de fora da área, mas o goleiro ficou com a bola. No fim da partida, Pedro se livrou da marcação e chutou para dar números finais à partida: 3 a 1.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO – 7ª RODADA

Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

Fluminense (3)
Júlio César; Renato Chaves, Gum (Nathan Ribeiro) e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Marlon; Marcos Júnior (Robinho) e Pedro (Airton).
Técnico: Abel Braga

Chapecoense (1)
Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral (Leandro Pererira), Márcio Araújo (Nadson), Elicarlos e Canteros; Arthur e Wellington Paulista (Bruno Silva).
Técnico: Gilson Kleina

Gols: Pedro (21’/1T), Marcos Júnior (25’/1T) e Pedro (41’/2T) – FLU; Arthur (04’/2T) – CHA

Cartões amarelos: Marlon (FLU); Bruno Pacheco (CHA)

Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Público: 14.541 torcedores presentes

Renda: R$ 395.375,00

Fonte: assessoria de imprensa do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_