BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rodrygo admite que Santos precisa voltar a vencer para sair do sufoco na tabela de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 26 de maio de 2018

O Santos volta ao Campeonato Brasileiro neste domingo em busca de sua terceira vitória na competição. Às 16 horas, no Pacaembu, o Peixe encara o Cruzeiro pela sétima rodada. Com seis pontos, na 15ª colocação, a equipe quer somar pontos para subir na tabela de classificação, onde está próxima da zona do rebaixamento.

Com três vitórias e duas derrotas, o time comandado pelo técnico Jair Ventura encara a partida contra o Cruzeiro uma verdadeira decisão. Além dos resultados negativos contra Grêmio e São Paulo, o Peixe não somou pontos na terceira rodada, pois o duelo contra o Vasco foi adiado e o time segue com um jogo a menos em relação aos concorrentes ao título.

“A vitória é de suma importância para alcançarmos um lugar mais alto na tabela. Claro que temos um jogo a menos, mas incomoda a gente ficar nessa situação. Não estamos na zona (de rebaixamento), mas mesmo assim o Santos não pode ficar nessa situação. Vamos em busca dos três pontos´´, disse o atacante Rodrygo, que mira marcar seu quinto gol pelo Peixe no Pacaembu.

“Espero que saia mais um (gol) nesse lugar especial. Tenho jogado bem no Pacaembu. Espero que neste domingo seja da mesma forma´´, afirmou o Menino da Vila, que já soma 26 jogos e seis gols pelo Alvinegro Praiano.

O histórico do confronto entre Santos e Cruzeiro é equilibrado, mas o Peixe leva vantagem sobre o time mineiro. Em 76 partidas, o Alvinegro de Vila Belmiro venceu 28, empatou 22 e perdeu 26, somando 124 gols marcados e 110 contra.

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_