BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Serie C: Confiança defende a liderança isolada e desafia tabu para vencer o Santa Cruz no Batistão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Aracaju, SE, 26 de maio de 2018

O Confiança recebe o Santa Cruz na próxima segunda-feira, 28/5, às 19 horas, no Estádio Estadual Lourival Baptista, o Batistão, em Aracajú, capital de Sergipe, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a terceira divisão nacional.

Na rodada passada, o Dragão venceu o Remo por 3 a 0, fora de casa, enquanto o time pernambucano perdeu, em casa, para o Botafogo-PB por 3 a 2.

A equipe sergipana, que não perde há três jogos, está na liderança isolada do Grupo A, com 13 pontos ganhos, um ponto a mais que o vice-líder Atlético Acreano.

Já a Cobra Coral é a quinta colocada da chave, com nove pontos, empatada com o Juazeirense-BA, que fecha o G4.

Para manter a liderança, o Confiança desafia tabu para vencer o Santinha. O Dragão não vence o Santa Cruz há 17 anos. A última vitória foi por 1 a 0, em Aracajú, no Batistão, pela Copa do Nordeste de 2001. Desde então, foram mais oito confrontos com o rival, com cinco derrotas e três empates.

No encontro mais recente, com gols de Robinho, Fabinho Alves, Héricles e Augusto Silva, a Cobra Coral derrotou o Confiança por 4 a 1, no Arruda, em Recife, capital pernambucana, pela Copa do Nordeste deste ano. Léo Ceará marcou para o time sergipano.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_