BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: No Frasqueirão, na cidade de Natal, ABC-RN defende tabu de 33 anos contra o Remo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 26 de maio de 2018

O ABC enfrenta o Remo na noite deste sábado (26/5), às 20 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN, em partida válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes já se enfrentaram oficialmente nove vezes, entre jogos das Séries A, B e C do Brasileiro e Copa João Havelange, com retrospecto favorável ao time potiguar. São com cinco vitórias para o Elefante, duas para os paraenses e dois empates.

A última derrota do ABC para o Leão Azul aconteceu em Belém-PA, por 1 a 0, gol de Dadinho, pelo Brasileirão de 1985. De lá para cá, foram mais seis confrontos, com quatro vitórias e dois empates.

No último encontro, com gols de Echeverria e Jones Carioca, o Elefante derrotou o Remo por 2 a 0, em Natal-RN, no Frasqueirão, pela 15ª rodada da Série C de 2016.

No momento, os abecedistas ocupam a sexta posição do Grupo A da Série C, com oito pontos ganhos, apenas um ponto atrás do Juazeirense–BA, que fecha o G4. Já os Azulinos aparecem em oitavo lugar da chave, com sete pontos, dois pontos a mais que o Salgueiro-PE, que abre a zona de rebaixamento.

As duas equipes buscam a reabilitação, pois foram derrotadas na rodada passada. O ABC perdeu para o Salgueiro-PE por 3 a 0, fora de casa, enquanto o Leão Azul caiu, em casa, diante do Confiança-SE por 3 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_