BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Everton Ribeiro pede pés no chão para o líder Flamengo e convoca torcida para lotar Maracanã

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 27 de maio de 2018

Cirúrgico. Assim foi o Flamengo na vitória por 1 a 0, sábado (26/6), diante do Atlético-MG, em pleno estádio Independência, em Belo Horizonte. Sem Cuéllar no meio de campo e com a zaga composta por Leo Duarte e Thuler, o Rubro Negro da Gávea mostrou a mesma solidez defensivasoube se defender e sair na hora certa para dar o bote e vencer a partida. E o gol da vitória, na reta final do segundo tempo, foi marcador por Everton Ribeiro, em linda jogada de Vinícius Júnior.

Com a vitória fora de casa, o Flanengo também roubou do Galo a lierança isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 14 pontos.

“A atuação diante do Atlético-MG não foi uma das melhores da nossa equipe, mas tivemos muito empenho e conseguimos uma grande vitória fora de casa, difícil. Um equipe que era líder, mas agora nós retomamos a liderança e vamos seguir firmes, com os pés no chão, buscando melhorar a cada jogo. Vamos continuar com esse empenho, pois temos muito para comemorar lá na frente´´, avisou o artilheiro do jogo no Independência.

Everton Ribeiro também aproveitou para chamar a enorme torcida flamenguista para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira (31) tem confronto contra o Bahia, às 16 horas, no Maracanã.

“Mais uma vez a Nação esteve comparecendo, fazendo a diferença e nos ajudando. Fora de casa também é muito importante e agora contamos com eles na quinta-feira, quando teremos um jogo importantíssimo para mantermos a liderança. Que eles possam invadir aquele Maracanã e fazer um caldeirão para nos ajudarmos com mais uma vitória´´ pediu Everton Ribeiro.

Já o autor da linda jogada do gol de Everton Ribeiro, o atacante Vinícius Júnior, preferiu festejar a força da camisa em partida fora de casa.

“A camisa pesou. O Atlético veio na casa deles, com a torcida apoiando, mudamos o nosso ritmo, ficamos atrás, e numa bola decidimos a partida. Não importa se eles colocaram bola na trave, o que importa e que conseguimos os três pontos e voltamos para a liderança do campeonato´´, disse o atacante ainda na saída do campo.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_