BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fernando Diniz enxerga evolução no Atlético-PR no empate sem gols diante do rival Paraná

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de maio de 2018

O jogo foi muito corrido no primeiro tempo, e totalmente sem graça na etapa final. As chances claras de gol foram raras para os dois lados. E o empate sem gols entre Paraná Clube e Atlético Paranaense, neste domingo (27/5) pela manhã, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, acabou sendo justo. Porém, pouco melhorou a situação delicada das duas equipes na tabela de classificação.

O Paraná segue na zona do rebaixamento, agora com três pontos, na 20ª e última colocação, ainda sem vencer. Já o Atlético-PR, pelo menos enquanto não termina a sétima rodada, deixou a zona da degola, agora com seis pontos, ocupando a 16ª posição na tabela de classificação.

Logo após a partida, o técnico Fernando Diniz destacou a evolução do Rubro-Negro na etapa final do clássico paranaense.

“Fiquei feliz com o segundo tempo da equipe, a maneira que conseguiu se comportar [segundo tempo]. Conseguimos furar uma retranca muito forte e cedemos poucos contra-ataques´´, avaliou o treinador do Furacão, emendando em seguida. “Não é que estou contente em empatar em 0 a 0 com o Paraná. Estou contente que fomos consistentes e jogamos de uma maneira coesa [segundo tempo]´´, completou.

Para o comandante do Furacão, a igualdade sem gols foi justa e sua equipe deve crescer nas próximas rodadas.

“A equipe começou a evoluir e a tendência é de melhora daqui para frente. Sabíamos que seria uma partida difícil. O Grêmio veio aqui semana passada e teve muitas dificuldades, o Paraná soube se defender muito bem´´, afirmou.

Fernando Diniz também explicou as substituições realizadas, já na parte final do jogo.

“Eu não achei que fosse mudar e o time melhorar. Não está escrito que tem que mudar no futebol. Se fosse no primeiro tempo, talvez eu tivesse mexido alguma coisa´´, complementou.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense será na quinta-feira (31), às 21 horas, em casa. O adversário será o Santos.

“A tendência é que a equipe faça uma partida melhor, com o mesmo equilíbrio defensivo´´, concluiu.


Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_