BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Nenê e Diego Souza ressaltam garra e determinação do São Paulo para vencer e entrar no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de maio de 2018

Quem vê o placar apenas acredita que a partida foi fácil! Mas a vitória do São Paulo por 3 a 1 em cima do América-MG, neste domingo (27/5) à noite, no Independência, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de merecida, foi de muita garra e determinação dos jogadores. Quem garantiu foi a dupla de artilheiros Diego Souza e Nenê.

Diego Souza, pelo quarto jogo seguido, deixou a sua marca na rede e abriu o placar. Já Nenê mostrou competência na bola parada e, no final do primeiro tempo, quando o América já havia empatado a partida, marcou o segundo gol, em cobrança de pênalti, sofrido pelo zagueiro Arboleda.

Depois, no segundo tempo, Nenê esbanjou categoria em cobrança de falta. Com força e categoria, além de enorme precisão, mandou a bola no ângulo e fez o terceiro gol do São Paulo.

“O companheirismo, a entrega e a sede de vitórias são as marcas desse grupo. Os atletas têm sido muito parceiros um do outro, e estamos conseguindo fazer com que essa união resulte em gols dentro de campo´´, ressaltou Nenê.

O atacante Diego Souza reforçou as palavras de Nenê. Para o camisa 9, o São Paulo atravessa bom momento graças à entrega da equipe aliada à qualidade técnica dos jogadores.

“A equipe tem crescido muito de produção, porque todos estamos muito focados, treinando com empenho e desempenhando nosso melhor em campo. Jogar aqui na Arena Independência é muito dificil, o América tem time qualificado e estava invicto em seu estádio, mas conseguimos vencer mostrando grande futebol´´, afirmou Diego Souza.

O elenco tricolor embarca para São Paulo na manhã desta segunda-feira (28) e já retorna aos trabalhos na parte da tarde, a partir das 16 horas, no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O time comandado por Diego Aguirre se prepara agora para enfrentar o Botafogo, na próxima quarta-feira (30), às 21 horas, no Morumbi, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_