BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Osmar Loss afirma que o Corinthians seguirá trabalhando para produzir muito mais na competição

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de maio de 2018

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo (27/5), pela sétima rodada do Brasileirão, no Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, o técnico Osmar Loss conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Para o treinador corintiano, a equipe cumpriu bem a estratégia de jogo, embora tenha criado poucas chances de gol.

“Poderíamos e podemos produzir mais. A gente tinha uma estratégia bem determinada, conseguimos cumpri-la, de ficar com a bola. No lance do gol mesmo, ficamos um minuto e 15 segundos com a bola. Temos trabalhado e continuaremos trabalhando para produzir sempre mais´´, disse Loss.

Um dos fatores que influenciou no resultado, segundo o treinador, foi o curto tempo de preparação para a partida. Enquanto o Corinthians entrou em campo na última quinta-feira (24), o Internacional teve uma semana de descanso.

“A intensidade do Internacional foi muito elevada. A gente conseguiu controlar, de certo modo, tentando permanecer com a bola, mas o adversário fez prevalecer a condição física, já que não jogou no meio de semana. Quando se tem a vantagem no placar, é natural se proteger um pouco mais. O Internacional teve que aumentar o ritmo e nos criou mais dificuldades´´, completou o técnico.

Ainda pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar já nesta quinta-feira (31). Na Arena Corinthians, o Timão recebe o América-MG, a partir das 18 horas. O confronto será válido pela oitava rodada do nacional.

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_