BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Rafael Marques completa 35 anos neste domingo e comemora com vitória em grande estilo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 27 de maio de 2018

Completando 35 anos neste domingo (27/5), o aniversariante Rafael Marques não esconde a felicidade com o primeiro gol marcado com a camisa rubro-negra. Foi de cabeça, o terceiro do Sport na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no último sábado (26), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado que, na visão do centroavante, traz tranquilidade para todos no Clube.

“Mais do que um presente pelo aniversário, é um gol para dar tranquilidade. Na estreia não consegui marcar, mas no sábado fui presenteado com isso, presenteado com a vitória. Mostra a qualidade da nossa equipe. Tem que respeitar o Sport, sim. Temos grandes jogadores de qualidade, um grande treinador, uma grande estrutura´´, disse Rafael Marques.

Foi o 13º gol de Rafael Marques no Allianz Parque, o primeiro contra o Palmeiras, clube que tem enorme identificação. Mesmo assim, não deixou de comemorar o seu primeiro tento com a camisa rubro-negra.

“Fiquei com receio de comemorar, mas não poderia deixar de comemorar por conta da nossa torcida, que me recebeu muito bem. Contamos com o apoio dela. No último jogo, vimos o quanto os torcedores estão empolgados. Esperamos que, contra o Atlético-MG, eles sejam o 12º jogador. Porque o ano promete, vamos passo a passo, mostrando onde o Sport pode chegar´´, afirmou.

O Sport recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (30), às 19h30, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Brasileirão.

Fonte: assessoria de imprensa do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_